Peter Kutuchian, hoteleiro de formação, consultor, fundador e publisher do portal de notícias Hôtelier News, pode acompanhar de perto algumas ocorrências em hotéis e percebeu que existe um gap considerável, tanto na prevenção de furtos e outras ocorrências como na gestão do fatos após o seu acontecimento.

Dando continuidade no seu objetivo maior, que é fazer o Hôtelier News ser uma das engrenagens no aprimoramento da hotelaria no País, ele convida dois profissionais da área – Inbal Blanc e Otávio Novo – para, juntos, criarem o primeiro curso de gestão de riscos & crises na hospitalidade, o Hotel Risks & Crisis Management (HRCM).

Inbal Blanc conta com mais de 17 anos de experiência na área da segurança pessoal e patrimonial e de gestão de Riscos. Sua carreira foi desenvolvida em Israel, onde foi oficial da tropa de elite do exército, tendo também trabalhado com segurança de hotéis e turismo no setor privado. É fundador e CEO da SegurHotel, empresa de Consultoria de segurança e riscos no segmento hoteleiro na América Latina, trabalhando com mais de 150 hotéis de diferentes níveis em todo o Brasil e na Argentina.

Otavio Novo é advogado, profissional de Gestão de Riscos e Crises, com 16 anos de atuação em empresas líderes nos setores de serviços, educação e hospitalidade. Durante 6 anos foi responsável pelo Departamento de Segurança e Riscos da Accor Hotels para cerca de 300 hotéis e 15 mil colaboradores em 9 países da América Latina.

Anúncios